O ministério da edificação

02/08/2011 22:16

Jan 25, '07 11:11 AM
para todos

Louvado seja o Senhor! Jesus é o nosso Senhor! " sendo ele mesmo, Cristo Jesus, a pedra angular; no qual todo edifício, bem ajustado, cresce para santuário dedicado ao Senhor, no qual também vós juntamente estais sendo edificados para habitação de Deus no Espírito."

O encargo do evangelho de João é vida e edificação. Quando estamos no espírito recebemos vida! Hoje precisamos fazer a obra do ministério com Espírito e vida. O Espírito está em nosso espírito e já nos deu vida, por meio da qual devemos exercer o ministério da palavra. Quer seja nas reuniões com grande número de participantes ou nas reuniões de casa com poucas pessoas, devemos exercitar o ministério da palavra de Deus, pois todos podem falar pelo Senhor. Podemos começar lendo alguns versículos, assim nos suprimos de vida pela Palavra e podemos falar pelo Senhor. Quando usamos o dom de falar pelo Senhor, recebemos mais graça. À medida que avançamos na prática de falar infundindo palavras de vida aos que nos ouvem, mais graça ganhamos.

" Pois o amor de Cristo nos constrange, julgando nós isto: um morreu por todos; logo todos morreram. E ele morreu por todos, para uqe os que vivem não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou."

fomos colocados no altar para sermos consumidos pelo fogo, assim nos tornamos santos, agora somos pessoas de quem Deus se agrada. Fomos salvos e recebemos o dom do Espírito, agora precisamos servir e usar os nossos dons, entrar no Santo Lugar.

 

Ó SENHOR JESUS AMEM ALELUIA!!!